terça-feira, 27 de dezembro de 2011

De férias e de volta às postagens!

      Olá!!! Há muito tempo que não posto minhas receitinhas e a velha falta de tempo é a culpada, mas a falta de organização também tem sua parcela de culpa, pois esqueci a senha e só agora, de férias, que consegui recuperá-la. Outro motivo para deixar as comidas de lado é que resolvi radicalizar com a alimentação. Estou procurando mudar meus hábitos alimentares e evitar as tentações ajuda. Mas não serei radicalmente radical, vou cultivar a boa culinária, mas nesta fase inicial é preciso ter maiores cuidados. Resolvi cortar o doce, pois estava viciada em açúcar, consegui, ainda falta muito para chegar ao peso ideal, mas estou dominando a compulsão. O problema que a família é do ramo do "engordiet": quando disse ao meu irmão "cortei o doce", ele respondeu "eu também, cortei e comi" kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário