sexta-feira, 18 de março de 2011

Finalmente... Meu blog de receitas!

     Há vários meses prometo iniciar este blog para postar minhas receitas. No trabalho, estamos sempre falando de receitas e sempre que possível organizamos deliciosos cafés, em que cada uma leva uma especialidade. E então é aquele pede receita daqui e dali, e eu sempre prometendo levar, mas esqueço, quando lembro não tenho tempo, deixando muitas amigas com água na boca e sem receita. Hoje não vou postar nenhuma, mas prometo que amanhã não irei para o fogão preparar uma cheesecake para o fim de semana sem antes postar o bolinho de chuva da minha mãe. Certo, Cláudia, promessa é promessa e a Sofia não merece esperar mais, além disso, as águas de março já estão parando e não vou impedir que ela se delicie com os bolinhos ouvindo a chuva no telhado.

Beijinhos doces
Carla

Nenhum comentário:

Postar um comentário